Volante foi advertido com cartão amarelo diante do Bolívar

O Atlético-MG garantiu sua vaga na semifinal da Copa Sul-Americana. O Galo derrotou o Bolívar nesta quarta-feira (24), na Arena MRV, por 1 a 0. No jogo de ida, em La Paz, os dois times ficaram no empate por 2 a 2. Na próxima fase, Sampaoli já tem desfalque pela frente.

A equipe mineira tinha alguns jogadores pendurados com cartões amarelos nesta noite e o volante Fausto Vera era um deles. Aos 36 minutos do segundo tempo, ele foi advertido e não estará à disposição do técnico Jorge Sampaoli no jogo de ida da semifinal.

Ainda nesta quarta-feira (24), o Galo irá conhecer o seu adversário da próxima fase da competição continental. Independiente Del Valle e Once Caldas definem a outra vaga na Colômbia, após vitória por 2 a 0 do time colombiano jogando fora de casa, nos primeiros 90 minutos.

Fausto Vera será desfalque no jogo de ida da semifinal. Foto: Pedro Souza / Atlético

Desfalque do Atlético-MG

Fausto Vera entrou durante a partida e, aos 36 minutos da etapa final, cometeu falta em Batallini, atacante da equipe boliviana, recebendo o cartão amarelo do árbitro Facundo Tello. Com isso, será desfalque certo para o primeiro duelo válido pela semifinal do torneio continental.

Além do volante, Gustavo Scarpa e Alan Franco também estavam pendurados nesta partida diante dos bolivianos, mas não foram advertidos e serão opções para Sampaoli nos primeiros 90 minutos da próxima fase.

Mensagem de Gustavo Scarpa

Após a vitória por 1 a 0, que garantiu o Atlético-MG na semifinal, o meia Gustavo Scarpa, responsável pela assistência para o gol marcado por Bernard, deixou uma mensagem para a torcida atleticana.

“Massa tenho certeza que ainda orgulharei muito toda torcida atleticana”, disse o camisa 10.