Final da Sul-Americana de 2025
O Atlético-MG tem a partida mais importante da temporada pela frente. Neste sábado (22), às 17h (horário de Brasília), o Galão da Massa encara o Lanús, no Estádio Defensores del Chaco, pela final da Sul-Americana de 2025.
Everson é arma secreta do Atlético-MG contra o Lanús
Para a final da Sul-Americana, o goleiro Everson pode ser uma arma secreta da equipe de Sampaoli. Peça importante do Alvinegro, o jogador vem sendo um dos destaques do time nesta edição do torneio continental e foi decisivo para a chegada do Galo até a decisão.
Aposte agora mesmo no Galo na final da Sulamericana com H2bet
Além de poder ser decisivo no tempo regulamentar, já que vive um bom momento, Everson é pegador de pênalti e, caso a final vá para as penalidades, o goleiro deve ser a chave do Atlético em busca do título.
Algo que, por sinal, aconteceu nos playoffs da Sul-Americana, quando o Alvinegro não vivia um grande momento. Por isso, acabou indo para as penalidades contra o Bucaramanga, e a estrela de Everson brilhou. O arqueiro pegou duas cobranças e ainda marcou o pênalti que garantiu o Galo nas oitavas da competição.
Vale citar que, para a final da Sul-Americana, Everson reencontra o estádio onde fez a melhor defesa da carreira, segundo o próprio, contra o Libertad, na Libertadores de 2023: “Plasticamente, essa é a defesa mais bonita que eu fiz, porque eu faço uma ponte completa e defendo no limite”, disse em entrevista.
Na atual edição do torneio continental, o arqueiro disputou 14 jogos, sofreu 12 gols e fez 30 defesas. Por sinal, Everson pegou 71% das finalizações adversárias, uma média de 2,1 por partida.
Opinião da redação do Antenados no Futebol
Ao lado de Hulk, Everson é a grande esperança do torcedor do Atlético-MG para ser campeão da Sul-Americana de 2025. O goleiro vive um grande ano e conta com muita experiência, algo que pesa em momentos como esse.
