Os mineiros buscam uma vaga nas oitavas de final da competição

Competição internacional, fase mata-mata e jogo fora de casa: a tarefa não será fácil, mas o Atlético-MG inicia a busca por uma vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira (17), diante do Atlético Bucaramanga, na Colômbia. Os mineiros foram 2º lugar na fase de grupos do torneio.

Aliás, vale ressaltar que o adversário do Galo, nesta quinta, vive boa fase e não perde desde maio. O Bucaramanga foi eliminado na fase de grupos da Libertadores, mas sua última derrota aconteceu em maio, diante do Colo-Colo. Nesta quinta, recebe o Atlético-MG no Estádio Américo Montanini.

Bucaramanga x Atlético-MG: onde assistir

A partida de ida entre colombianos e brasileiros será às 21h30 e terá transmissão ao vivo da ESPN e no streaming pela Disney+. O jogo que decidirá quem irá avançar na competição vai acontecer no dia 24, quinta-feira da próxima semana, na Arena MRV.

Hulk deve ser titular pelo Atlético-MG. Foto: Gilson Lobo/AGIF

Desfalques para Cuca

O técnico Cuca terá alguns desfalques para escalar o Atlético-MG nesta primeira parte da decisão diante do Atlético Bucaramanga. O atacante Cuello, que voltou de lesão no último sábado (12), contra o Bahia, sentiu um novo desconforto muscular e está fora do duelo. Já Júnior Santos foi diagnosticado com uma gripe forte e ficou em Belo Horizonte.

Com isso, o treinador deve mexer no ataque para este confronto de logo mais. No fim de semana, Dudu e Hulk comandaram o sistema ofensivo do Galo. Já diante do Bucaramanga, o camisa 7 deve formar dupla com Rony, que volta a ser opção.

Prováveis escalações de Bucaramanga e Atlético-MG

Atlético Bucaramanga: Aldair Quintana, Jefferson Mena, Carlos Henao, Bayron Duarte, Fabián Sambueza, Fabry Castro, Leonardo Flores, Kevin Londoño, Freddy Hinestroza, Faber Gil, Luciano Pons. Técnico: Leonel Álvarez.

Atlético-MG: Everson; Natanael, Lyanco, Junior Alonso e Guilherme Arana; Alan Franco,Gabriel Menino e Gustavo Scarpa; Hulk, Rony e Dudu. Técnico: Cuca.