Matheus Candançan punido pela CBF
Nesta manhã de quinta-feira (22), o assunto no Grêmio segue sendo a eliminação para o CSA. Sobre o tema em questão, nas últimas horas, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), decidiu tomar uma atitude contra Matheus Candançan.
De acordo com o comentarista da GZH, Diori Vasconcellos, a entidade decidiu afastar o juiz por tempo indeterminado. Sendo assim, apesar de não se manifestar com palavras ou uma nota nas redes sociais, a CBF tratou o erro como grave.
Falando mais sobre essa polêmica, quando o relógio marcava 44 do segundo tempo entre Grêmio x CSA, Aravena balançou as redes e reacendeu a esperança dos gremistas pela classificação. Entretanto, o árbitro Matheus Delgado Candançan viu irregularidade no início da jogada e anulou o gol.
Vale salientar que o árbitro foi acionado pelo VAR para revisar o lance e mesmo checando novamente as imagens na cabine, ele manteve a decisão e causou revolta em todos os jogadores do time. Com isso, a partida logo se encerrou e o Imortal foi eliminado do torneio.
CBF descarta anulação de Grêmio x CSA
Dando um compasso final ao assunto, vale frisar que mesmo com a torcida pedindo por uma anulação do confronto, isso está totalmente descartado e para desespero dos apaixonados pelo Tricolor, a eliminação está selada.
Grêmio x Bahia
Agora, mesmo ainda nervoso com a eliminação na Copa do Brasil diante do CSA, o Tricolor Gaúcho vira a chave e foca no Brasileirão. Neste domingo (25), o time encara a equipe do Bahia, na Arena, em um duelo que prometer ser bem complicado.
Até o momento, em apenas 9 rodadas disputadas na competição nacional, o Grêmio soma 9 pontos e ocupa a 17ª colocação na tabela de classificação, a primeira dentro da temida zona de rebaixamento, enquanto o Bahia tem 15 e está na 6ª posição da tabela.
