Postura de jovem é criticada por comentarista

O Flamengo entrou em campo no último domingo (4), em partida diante do Bahia que terminou com uma derrota simples. Na reta final da partida, Wallace Yan tomou o segundo amarelo e deixou os Rubro-Negros com 2 a menos em campo. A sua postura ao sair de campo foi repudiada pelo Maestro Júnior.

Não é a primeira vez que acontece. Ele conseguiu, com tão pouco tempo como profissional, uma forma que vai ser complicada para ele. Está arrumando problemas com jogadores, não adianta se revoltar agora. É preciso que a comissão técnica sente com ele para dizer para ele qual o caminho certo para tomar, porque bola ele joga. Mas não com esse comportamento.”, afirmou o comentarista.

Apesar de ser um grande talento e ser visto como um dos jogadores com mais futuro entre as atuais revelações do Mais Querido. A joia tem mostrado que o seu lado psicológico ainda precisa ser trabalhado, visto que ele acumula polêmicas desde que teve a oportunidade de ser promovido para os profissionais.

Jogador esteve nos holofotes também nos confrontos diante do Galo

Wallace Yan também esteve nos holofotes durante as decisões das oitavas de final da Copa do Brasil, quando Flamengo e Atlético-MG se enfrentaram. Na ocasião o Rubro-Negro foi eliminado nas penalidades e o garoto foi responsavel por perder uma das cobranças.

Ele acabou se envolvendo em discussões com os jogadores do Galo, principalmente Hulk e Lyanco. Apesar do desdobramento da situação na época, o treinador Filipe Luís saiu em defesa do jovem jogador, que já mostrou ter uma personalidade muito forte.

Wallace Yan se irrita após expulsão em partida diante do Bahia. Foto: Jhony Pinho/AGIF

Rubro-Negros perdem a liderança do Brasileirão

Após mais uma derrota, o Rubro-Negro deixa a ponta da tabela depois de um longo tempo na primeira posição. Com isso, a equipe muda o seu status na competição, saindo de perseguidos a perseguidores, algo que foi comentado pelo treinador durante a sua entrevista coletiva.

O Flamengo entra em campo novamente apenas 10 dias após a derrota para o Bahia, visto que temos uma data Fifa pela frente. O próximo desafio, é diante do Botafogo, em partida válida pela 28ª rodada que será realizada no Estádio Nilton Santos, no dia 15, às 19h30 (horário de Brasília).