Na última sexta-feira (6), o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, esteve presente no programa: “Os Donos da Bola”, comandado pelo ex-jogador e agora apresentador Neto. Em suma, na sua participação, o mandatário falou sobre alguns assuntos polêmicos e sem dúvidas a fala sobre a proposta feita ao Cristiano Ronaldo foi a que mais repercutiu.

Afinal, o que mais chocou foi o presidente do Timão afirmando que fez uma proposta para o português ganhar a mesma coisa do que recebia no Manchester United. Em outras palavras, o Corinthians ofereceu um salário de cerca de R$ 14 milhões para Cristiano Ronaldo, algo muito fora da realidade do futebol brasileiro. Prova disso, é que Dudu, jogador mais bem pago no Brasil, recebe aproximadamente R$ 2 milhões.

Leia mais: “De volta”; Fernando Lázaro conta com retorno de medalhão nos treinos do Corinthians

Dessa forma, a fala do dirigente vem dando o que falar. O jornalista Perrone no UOL Esporte comentou sobre o presidente do Timão e rasgou o verbo: “Enquanto Duílio não encarar de frente a realidade do Corinthians, continuará sonhando com CR7 ao mesmo tempo em que vende o almoço para pagar a janta. Foi isso que o clube fez ao dar Robert Renan e Du Queiroz para ter Yuri Alberto”, opinou.

Sem Cristiano Ronaldo, o Corinthians tenta a contratação de Phillipe Coutinho para ser o craque do time. No entanto, as negociações parecem ter esfriado nos últimos dias. Principalmente, pelo fato de que o clube paulista busca um empréstimo do meio-campista, enquanto isso, o Aston Villa pensa apenas em uma transferência em definitivo.