Fluminense x Corinthians

O Fluminense recebeu o Corinthians neste sábado (13). No Maracanã, os times não fizeram um bom jogo, o que já era a expectativa. O time paulista está com diversos desfalques, enquanto os mandantes estão com reservas em campo. O primeiro tempo terminou sem gols.

Já na etapa final, o Alvinegro conseguiu sair do zero. Em um lance de bola levantada para a área, a equipe fez 1 a 0. Até o fim, o Fluzão tentou pressionar pelo empate, mas não teve sucesso e saiu com a derrota dentro de casa. Com o resultado, a equipe foi ultrapassada pelo oponente e está na 10ª posição, com 28 pontos.

Jogo ruim sem os titulares

O Fluminense poupou jogadores, já que veio de partida na Copa do Brasil e terá a Sul-Americana no meio da semana. Dessa forma, Renato Gaúcho fazer diversas mudanças, poupando os principais titulares. Por conta disso, a equipe não conseguiu fazer um bom jogo.

Com muita posse de bola, o Flu rondava a área corinthiana, mas tinha pouco sucesso em finalizar com perigo. Em 16 chutes, apenas quatro foram na direção certa e Hugo, goleiro adversário, sequer teve muito trabalho para fazer as defesas, com exceção de uma grande chance já no segundo tempo.

Ficando com a bola, o Tricolor até conseguia se defender e não permitiu muitas chances ao Corinthians. No entanto, a equipe paulista jogava dessa forma: por uma bola. Com só duas finalizações, a única que foi no gol entrou. Nas redes sociais, os tricolores culpam Renato Gaúcho pelo resultado:

“Renato gaúcho é uma merda. O Fluminense vai ser vice da sula e vice da copa do brasil. De vice ele entende”, “parabéns renato gaucho seu paneleiro do caral**, acabou com o time por causa de um jogador que não participou de 1 gol desde que chegou”, “DERROTA NA CONTA DO RENATO GAÚCHO.”

Julio Fidelis jogador do Fluminense disputa lance com Fabrizio Angileri jogador do Corinthians durante partida no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Próximos jogos do Fluminense

Já nesta terça-feira (16), o Fluminense enfrenta o Lanús, pela ida das quartas da Sul-Americana. O confronto será na Argentina, às 21h30 (horário de Brasília). No próximo sábado (20), visita o Vitória, às 16h (horário de Brasília).