Juventude x Internacional
O Internacional visitou o Juventude, neste sábado (27), em partida pela 25ª rodada do Brasileirão. Fora de casa, o Colorado fez um primeiro tempo, mas não conseguiu repetir o desempenho no segundo. Saindo na frente antes do intervalo, com Alan Patrick, cedeu o empate.
Na etapa final, o Inter teve uma atuação fraca e quase não ofereceu perigo ao rival. Além disso, foi vazado aos 18 minutos, com Ênio e, depois, não conseguiu responder. Sofrendo pressão, a equipe da capital gaúcha teve sucesso em não sofrer novo gol, deixando o resultado em 1 a 1.
Ramón Díaz não mostrou algo novo
Ramón Díaz fez mudanças na escalação do Internacional, mas o time não mudou muita coisa em campo. Apesar de um ótimo primeiro tempo, a equipe decaiu muito no segundo. Sem conseguir fazer algo em campo depois do intervalo, viu o Juventude dominar e buscar o empate.
O novo técnico colorado ainda não teve muito tempo para trabalhar no clube, chegando apenas no meio da semana. O primeiro treino feito pelo treinador foi na quinta-feira (25), o que dificulta mostrar algo novo com o Inter. Só que será necessário um trabalho rápido, já que o Colorado volta a jogar na quarta-feira (1).
Um dos problemas é o físico do elenco, que passou a sentir muito no segundo tempo. A torcida, nas redes sociais, apontam que Ramón Díaz terá dificuldade com o time gaúcho. Mas também falam que o preparador físico de sua comissão também terá grande trabalho.
Inter no Brasileirão
O empate complica ainda mais a vida do Internacional no Brasileirão. Nesse momento, a equipe tem 28 pontos e está na 14ª posição. Não há chances de entrar na zona de rebaixamento nesta rodada, o que é um alívio para a torcida. Contudo, tem só seis pontos a mais que o 17º colocado.
A próxima partida será contra o Corinthians, nesta quarta, às 19h30 (horário de Brasília). O Inter ainda possui uma partida atrasada e está programada para acontecer no dia 22 de outubro. O jogo é contra o Bahia e será em Salvador, às 19h.
