Abel Ferreira escolhe poupar 11 jogadores e divide opiniões na Web
Após empatar em casa com o Fluminense, o Palmeiras viu o seu rival Flamengo disparar na luta pela taça do Campeonato Brasileiro. Com menos chances de título e próximo da final da Copa Libertadores da América, Abel Ferreira optou por poupar 11 jogadores no seu próximo confronto. Decisão que dividiu os torcedores, onde muitos acham que ele tomou a decisão certa e outros acham que deveriam ir com força máxima.
“Está mais que certo deixar esse campeonatinho dá CBFla de lado, vamos focar no que interessa.”, disse um torcedor que foi a favor da decisão do Alviverde de poupar jogadores na partida desta terça-feira (25).
“AQUI ACABOU! O PALMEIRAS VAI POUPAR OS 11 TITULARES CONTRA O GRÊMIO AMANHÃ. O time investiu 700 Milhões. Estava 3 pontos na liderança há 4 rodadas atrás, quando faltava 7 para terminar o campeonato e abdicou de lutar pelo título. VERGONHA!”, argumentou um entusiasta do Verdão.
Vitor Roque deu entrevista coletiva antes de viajar com o Palmeiras
Entre os jogadores que serão poupados, está o atacante Vitor Roque. O camisa 9 foi selecionado para dar entrevista coletiva antes do elenco embarcar para Porto Alegre. Nas suas falas, ele deixou claro que a equipe comandada por Abel Ferreira está com o foco total na decisão do dia 29.
Levando em consideração todos os poupados, a provável escalação do Alviverde deve ser: Lomba, Giay, Emi, Micael e Jefté; Aníbal, Felipe Anderson e Maurício; Facundo, Sosa e Bruno Rodrigues.
Opinião do Antenados no Futebol sobre a atitude de Abel
Apesar da distância ficar longa e o seu adversário ser extremamente forte. Ainda não era o momento do Alviverde jogar a toalha para o Brasileirão. Visto que ainda há 9 pontos a serem disputados e o Rubro-Negro enfrenta grandes adversários nesta trajetória até a última rodada.
Nesta terça-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), o Palmeiras visita o Grêmio, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro que será realizada na Arena. Caso a combinação de resultados não seja favorável, a competição pode se resolver hoje mesmo.
