Lateral segue desfalcando Alviverde
Vindo de uma vitória no Brasileirão que rendeu a ponta da tabela, o Palmeiras aproveita a data Fifa para recuperar jogadores que estão entregues ao departamento médico. Entre eles está o lateral Khellven, que deve seguir como desfalque no próximo confronto do Campeonato Brasileiro.
O jogador recém-contratado pelo Alviverde Paulista era cotado para retornar no próximo confronto. No entanto, ele ainda não se recuperou totalmente e não foi ao gramado nas atividades da última quarta-feira (9). Onde ele foi selecionado para realizar atividades internas junto de Paulinho, Lucas Evangelista e Sosa.
O lateral-direito de 24 anos sofreu um trauma no pé há três semanas atrás, quando entrou em campo nas quartas de final da Copa Libertadores da América diante do River Plate. Desde então, ele não voltou a campo e segue o protocolo de tratamento traçado pelo DM.
Muitos desfalques para Abel Ferreira
Para o seu próximo desafio, o treinador Abel Ferreira terá uma missão complicada para escalar a sua equipe. Levando em consideração que nomes como Flaco López, Vitor Roque, Gustavo Gómez, Emiliano Martínez, Facundo Torres e Aníbal Moreno não estarão aptos a entrar em campo.
Dessa forma, nomes como o de Bruno Rodríguez, que está voltando após um longo período tratando de lesão, podem aparecer entre os titulares. Além do jovem Luighi, que também é observado pelo treinador português e pode receber uma oportunidade.
Alviverde celebra a liderança após vitória em clássico
A vitória no clássico diante do São Paulo foi um grande passo para que o Alviverde alcançasse a ponta da tabela do Brasileirão e se consolidasse como o maior favorito a conquistar a taça. Agora, a equipe paulista muda de status, passando de perseguidores a perseguidos.
O próximo desafio do Palmeiras é diante do Juventude, em partida que será realizada no próximo sábado (11), às 19h (horário de Brasília), em partida atrasada válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro que será realizada no Allianz Parque. Em caso de vitória, o Verdão pode abrir uma vantagem de 3 pontos para o segundo colocado.
