Time terá 12 desfalques
O Bahia tem mais um jogo complicado no Brasileirão. Neste domingo (5), a equipe recebe o Flamengo e terá 12 desfalques para a partida. Mesmo assim, Nicolás Acevedo mostrou confiança para o confronto na Arena Fonte Nova. Em coletiva, o uruguaio comentou a situação, mas reforçou a força do elenco tricolor:
“Sabemos que temos muitos desfalques, jogadores importantes, mas temos um elenco grande, qualificado, os que estão disponíveis têm capacidade para jogar. Vamos com confiança, seguindo o plano de jogo. Com apoio do torcedor acredito que podemos alcançar um bom resultado.”
E convocou a torcida para ajudar no estádio: “Vamos nos esforçar ao máximo, sabemos que contamos com o apoio deles (torcida). São muito importantes, vamos estar em casa. Vamos deixar tudo em campo e fazer o possível para ganhar os três pontos.”
Desfalques do Esquadrão
Além dos jogadores que estão se recuperando de lesão, o Bahia ainda ganhou desfalques por suspensão. Para o jogo com o Flamengo, o técnico Rogério Ceni não terá 12 jogadores. Luciano Juba, Gabriel Xavier, Santi Arias, Sanabria e Rodrigo Nestor são os atletas suspensos.
Já Erick, Ruan Pablo e Caio Alexandre estão em transição, enquanto Kanu faz recondicionamento físico. Os outros três atletas que estão fora são João Paulo, Ramos Mingo e Erick Pulga, todos por lesão.
Bahia x Flamengo
Pela 26ª rodada do Brasileirão, o Bahia recebe o Flamengo, às 18h30 (horário de Brasília). Com uma queda no rendimento nas últimas rodadas, o Esquadrão saiu do G4. Acevedo reconhece que o momento não é bom, mas afirma que o time está unido buscando uma melhora:
“O clima está bom, estamos felizes, trabalhando duro, firme. Estamos todos unidos, sabemos da situação, dos desfalques, mas estamos tratando de estarmos todos juntos, trabalhando unidos e firmes, com confiança para vencer o jogo.”
