Resultado negativo no Campeonato Brasileiro
O Bahia teve um péssimo desempenho diante do Mirassol no último domingo (31), fora de casa. Com isso, acabou sofrendo uma grande goleada para a equipe do interior de São Paulo por 5 a 1, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Apesar da derrota, o Esquadrão se manteve na 4ª colocação do Brasileirão. No entanto, viu Botafogo e Mirassol diminuírem a distância para apenas um ponto nesta rodada.
Nestor deixa recado para torcida após goleada sofrida
Em entrevista após a partida, Rodrigo Nestor, autor do gol do Bahia na partida, lamentou muito a goleada sofrida para o Mirassol, mas deixou claro que a equipe não pode jogar a culpa da derrota no cansaço.
“Muito ruim, um sentimento ruim, vínhamos de uma sequência boa, tomamos um gol muito cedo. Não podemos colocar a culpa no cansaço, mas viemos fazer um jogo muito melhor”, disse Nestor
Na sequência, o meio-campista ressaltou que o Esquadrão precisa deixar a derrota de lado e focar suas atenções na final da Copa do Nordeste: “É levantarmos a cabeça pois temos uma final para jogar”, disparou.
Próximos compromissos do Bahia
Diferente dos outros times da Série A, o Tricolor de Aço não vai parar na Data FIFA e foca suas atenções na Copa do Nordeste. Nesta quarta-feira (3), o Bahia encara o Confiança, fora de casa, pela partida de ida da final da competição regional.
Enquanto isso, a partida de volta da decisão da Copa do Nordeste está marcada para sábado (6), na Fonte Nova. Logo na sequência, o time de Rogério Ceni volta o foco para o segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil.
