Botafogo x Mirassol
O Botafogo recebeu o Mirassol nesta quarta-feira (17). Em jogo atrasado da 12ª rodada do Brasileirão, o Fogão chegou a abrir 3 a 0, ainda no primeiro tempo. Savarino, Chris Ramos e Montoro foram os responsáveis por marcarem antes do intervalo.
No entanto, os visitantes reagiram na etapa final e buscaram o empate. Com só um minutos, Chico da Costa diminuiu, Jemmes e Lucas Ramon também fizeram, deixando tudo igual. Com o empate por 3 a 3, o Alvinegro chega a 36 pontos e está na 5ª posição.
Marlon Freitas critica o time
Logo após o Botafogo ceder o empate, que enfrenta momento conturbado também nos bastidores, Marlon Freitas deu entrevista na saída de campo. Para o Premiere, o jogador deixou claro a frustração com o resultados. O atleta também assumiu a responsabilidade pelo empate ao falar sobre a pressão no técnico Davide Ancelotti:
“A diferença foi a postura. No primeiro tempo, a gente teve muita coragem de jogar, aparecendo, associando bem. No segundo tempo, a gente perdeu um pouco isso, essa movimentação, esse toque de bola. A gente sabe da indignação do torcedor. É inadmissível a gente fazer um placar de 3 a 0 e tomar um empate.”
“Qualquer treinador que vier aqui vai ter pressão por tudo que foi feito no ano passado. Não só o treinador, mas os jogadores também. Os que chegaram, os que permaneceram da temporada passada para essa. A culpa é nossa, e a gente tem que assumir a responsabilidade. Eu, como líder, capitão do grupo, do time, assumo a responsabilidade. É inadmissível.”
Torcida pediu saída do técnico
Ao final do jogo, os torcedores do Botafogo que estavam presentes no Nilton Santos pediram a saída de Ancelotti. O técnico italiano foi vaiado e ouviu gritos de “fora Ancelotti” e “burro”. Mas, nas redes sociais, a opinião é a mesma.
“Demite o Davide e vamos de caçapa até o fim da temporada”, “Eu com certeza falaria pra mandar o davide embora assim, só que mandar MAIS UM treinador embora é sacanagem, ainda mais no fim do ano”, “Davide Ancelotti tem que ser demitido!”
