Internacional x Fortaleza

Neste domingo (31), o Internacional recebeu o Fortaleza, pela 22ª rodada do Brasileirão. Dentro do Beira-Rio, o Colorado buscava diminuir a crise que vive após duas eliminações, na Copa do Brasil e Libertadores. A equipe ainda abriu o placar, com Alan Patrick.

Só que cedeu o empate antes do intervalo. Vitinho voltou a deixar o clube gaúcho na frente, com só seis minutos do segundo tempo. Apesar de um pouco de sofrimento, o Clube do Povo conseguiu manter a vantagem até o fim, vencendo por 2 a 1.

Sem mudanças e defensivo após gol

Uma das principais críticas ao técnico Roger Machado é o fato de não mudar a tática e os jogadores. E, mesmo quando troca os atletas, o sistema permanece o mesmo. Sem conseguir criar muitas chances de perigo, a torcida chega a afirmar que é um “cemitério de atacantes”.

Além disso, o Internacional também para de pressionar quando faz o gol. Depois de sair na frente do primeiro tempo, a equipe baixou as linhas e passou a jogar em busca do contra-ataque. Isso ajudou o adversário a empatar antes mesmo do intervalo.

Na etapa final, após tento de Vitinho, a postura do Colorado se repetiu. A equipe sofreu alguns sustos só que, dessa vez, teve sucesso em segurar a vitória por 2 a 1 dentro de casa. Mesmo assim, gerou muitas críticas entre os torcedores.

Roger Machado, técnico do Internacional. Foto: Rafael Vieira/AGIF

Torcida pede demissão

A torcida do Internacional está irritada com o técnico Roger Machado. Desde o início do jogo, a expectativa era de uma demissão, independente do resultado. Nas redes sociais, os torcedores deixaram claro que esse é o desejo. Mas, com a vitória, o treinador deve ser mantido.

“Vitória, derrota ou empate.. seja qual for resultado, Roger Machado tem que ser demitido do Internacional depois dessa partida!”, “espero que hoje seja o último jogo de Roger machado treinando o meu time”, “Pode fazer cinco gols no segundo tempo que o filho da pu** do roger machado precisa ser demitido igual.”