Grenal à vista
Neste momento, o Grêmio, está a três pontos da zona de rebaixamento, com 25 e vem de revés, na Arena, para o Mirassol. Embora, a última partida, como visitante, tenha empatado com o Flamengo.
Contudo, o grenal, diante do Internacional, no Beira-Rio, terá mudanças na equipe titular. Por conta disso, a comissão técnica deve apostar no Willian e em outras três mudanças, visando um triunfo fora de casa, para espantar a crise.
Além disso, a diretoria vê que os reforços vão dar um novo ânimo pra uma retomada visando brigar por uma vaga no G6, que daria a oportunidade de jogar a Libertadores de 2026.
Marcos Rocha
Portanto, o lateral-direito, Marcos Rocha, vetado por lesão muscular, no confronto do último sábado (13), voltará a titularidade, em uma posição, que de forma recorrente sofreu com lesões em 2025.
Enquanto isso, o atacante Carlos Vinicius, que muitas vezes brigaria pela posição de titular, com a lesão de Braithwaite, será o centroavante titular.
Base alterada
Dessa forma, a janela de transferências, que é um dos focos do presidente Alberto Guerra, durante análise de três anos no cargo,faz com que, a base do time seja alterada.
Ao mesmo tempo, nomes como Erick Noriega e Arthur Melo, que jogaram pela 1ª vez na Arena, jogam contra o Internacional. Ademais, o duelo acontece no próximo domingo (21), a partir de 17h30, na casa do rival.
