Botafogo vem de um empate
O Botafogo ficou no empate em 1 a 1 no confronto diante do Vasco pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Agora, o glorioso vira a chave e se prepara para encarar o Red Bull Bragantino no Brasileirão.
Após o empate no clássico, em entrevista coletiva, o técnico do Glorioso, Davide Ancelotti, fez uma avaliação sobre o confronto e citou um território hostil em São Januário. A declaração repercutiu na web.
Apesar disso, o tema do momento nos bastidores é Cuiabano. O atleta, que se recupera de uma lesão no tornozelo e não entra em campo desde o dia 3 de agosto, teve sua situação atualizada internamente.
Cuiabano deve voltar em setembro
De acordo com informações apuradas pelo GE, Cuiabano deve estar à disposição do Alvinegro Carioca no confronto de volta da Copa do Brasil contra o Vasco, marcado para o dia 11 de setembro.
Após o duelo da última quarta-feira (27), na coletiva, Davide Ancelotti demonstrou cautela com relação à situação do jogador e afirmou que seu retorno deveria ser em aproximadamente três semanas.
Cuiabano tem alternado entre titularidade e banco de reservas na temporada 2025. Ele quase deixou o Clube rumo ao Nottingham Forest, da Inglaterra, mas optou por ficar. Até o momento, ele soma 30 partidas disputadas, três gols marcados e quatro assistências.
Agora, conforme citado acima, o Botafogo se prepara para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde terá pela frente o confronto diante do Red Bull Bragantino. A partida está marcada para sábado (30), às 18h30, no Estádio Nilton Santos.
