Corinthians preocupado antes da decisão

O Corinthians se prepara para o jogo de ida da final da Copa do Brasil 2025 contra o Vasco com um alerta ligado internamente. Oito jogadores estão pendurados e correm risco de suspensão. Qualquer cartão pode tirá-los da partida decisiva de volta no Maracanã.

Dentre os nomes, estão oito jogadores, sendo sete deles titulares: André Ramalho, Angileri, Breno Bidon, Hugo Souza, Rodrigo Garro, Gustavo Henrique, Matheuzinho e Maycon.

Caso algum destes recebam o terceiro amarelo no duelo de ida, ficarão de fora do confronto de volta. Vale lembrar que, na Copa do Brasil, os cartões não são zerados, mesmo na decisão.

Polêmicas da semifinal foram esclarecidas

A semifinal entre Timão e Cruzeiro gerou lances polêmicos, onde o segundo gol do adversário foi validado após revisão do VAR. Nesta segunda-feira (15), a CBF divulgou o áudio da conversa.

A estratégia de Dorival Júnior fez com que os torcedores passassem sufoco na partida, a Raposa chegou abrir 2 a 0, mas Matheus Bidu descontou e nos pênaltis, com destaque para Hugo Souza, o Alvinegro se classificou para a decisão.

Matheuzinho está pendurado – Foto: Jorge Rodrigues/AGIF.

Opinião do Antenados no Futebol

Os jogadores do time paulista precisam ter cautela neste jogo de ida. Um desfalque para a decisão da competição nacional pode ser prejudicial ao planejamento do técnico Dorival Júnior para o confronto.

A primeira partida da final da Copa do Brasil entre Corinthians e Vasco está marcada para esta quarta-feira (17), às 21h30, na Neo Química Arena. O jogo de volta será no domingo (21), às 18h30, no Maracanã.