Fluminense precisará reverter o resultado

No jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, com o gol de Luciano Juba, o Fluminense foi derrotado pelo placar de 1 a 0 diante do Bahia. Agora, precisará reverter o resultado no Maracanã para avançar a semifinal da competição continental.

Porém, antes da bola rolar, Nonato e Canobbio viraram motivo de preocupação no Tricolor Carioca. Ambos estão com dois cartões amarelos e caso recebam o terceiro no jogo de volta, ficarão de fora de uma possível semifinal.

Ambos são titulares no esquema de Renato Gaúcho e caso a equipe avance e algum deles recebam o terceiro amarelo, o treinador precisará se reinventar para o duelo diante de Botafogo ou Vasco em uma possível semifinal.

Números da dupla pelo Fluzão

Desde que foi contratado, Canobbio acumula 38 partidas disputadas pelo Fluminense. Ele balançou as redes em nove oportunidades e, além disso, contribuiu com mais quatro assistências.

Já Nonato chegou ao time carioca na temporada passada, ao todo ele soma 46 jogos disputados pelo Tricolor, onde marcou três gols e, além disso, também contribuiu com mais quatro assistências.

Nonatto está pendurado no Fluminense – Foto: Robson Mafra/AGIF.

Outro tema que também repercutiu entre os torcedores foi Fred. Ídolo do Clube, o ex-jogador iniciou um curso na CBF para se tornar treinador no futuro. A situação repercutiu nas redes sociais.

Agora, conforme citado acima, o Fluminense, que encaminhou a renovação com o Riquelme Felipe recentemente, se prepara para a próxima partida da Copa do Brasil contra o Bahia. O duelo está marcado para o dia 10 de setembro, às 19h, no Maracanã.