Bahia largou em vantagem no placar

O Bahia vem de um importante triunfo por 1 a 0 contra o Fluminense no duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Agora, no confronto de volta, jogará por um empate para avançar às semifinais.

Após o jogo, quem virou assunto entre os torcedores foi Rogério Ceni. Apesar da vitória, a estratégia adotada pelo técnico não foi das melhores. O time nordestino até dominou os primeiros minutos, mas depois o cenário mudou.

A equipe comandada por Renato Portaluppi igual o confronto, foi pra cima e criou oportunidades de gol na primeira etapa, Cannobbio perdeu uma chance cara a cara, que acabou custando caro.

Adversário teve um gol anulado

Inclusive, ainda na primeira etapa, o Fluminense chegou a abrir o placar, mas após a análise do VAR, o gol foi anulado por impedimento. Sendo assim, o time carioca terminou o primeiro tempo melhor.

Já no segundo tempo, o Bahia conseguiu melhorar na partida novamente e criou algumas oportunidades, até que aos 40 minutos da segunda etapa, Luciano Juba marcou o gol do triunfo do Tricolor Baiano.

Bahia venceu o Fluminense – Foto: Letícia Martins/EC Bahia.

O jogo ficou marcado por poucas chances de gol, principalmente para o Bahia, que era o mandante no confronto e se esperava mais. Agora, conforme citado acima, a equipe de Ceni jogará por um empate no Maracanã para se classificar.

Antes deste duelo, o Esquadrão de Aço de Jean Lucas e companhia terá pela frente o confronto diante do Mirassol no Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para este final de semana, no domingo (31), às 18h30, no Estádio Maião.