Vasco x Botafogo
O Botafogo enfrentou o Vasco nesta quarta-feira (27), contando com alguns retornos ao time. Na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o primeiro tempo já foi movimentado. Arthur Cabral abriu o placar com só oito minutos de jogo. Mas Jair empatou menos de 10 minutos depois.
No segundo tempo, o empate de 1 a 1 foi mantido. Com isso, o Fogão pode conquistar a classificação para a semifinal com uma vitória simples em casa. O clássico de volta será no dia 11 de setembro, às 21h30 (horário de Brasília), no Nilton Santos.
Arthur Cabral decisivo
Assim como em outros jogos, Arthur Cabral ficou mais tempo isolado no ataque e não ajudou muito nas outras partes do campo. Por isso, não teve tantas ações com a bola como outros jogadores. Mesmo assim, o atacante se mostrou decisivo na partida, mais uma vez.
Com o gol marcado no primeiro tempo, o atleta garantiu que o rival não conseguisse a vantagem dentro de casa. No entanto, também teve algumas dificuldades no confronto, mas fez o que era preciso para conquistar o empate. Em certo momento, o camisa 98 chegou a perder gol.
- Minutos: 90
- Gols: 1
- Finalizações (no gol): 1 (1)
- Ações com a bola: 23
- Passes certos: 8/23 (67%)
- Passes longos (certos): 1 (1)
- Duelos (ganhos): 12 (4)
- Perda da posse de bola: 8
- Faltas: 4
- Faltas sofridas: 1
Torcida dividida
Os torcedores do Botafogo possuem opiniões diferentes sobre Arthur Cabral. De um lado, o atacante recebeu diversos elogios. Mas, do outro, alguns botafoguenses criticaram o jogador, mesmo com o gol marcado:
“A partida do Danilo é EXCELENTE. pra mim o melhor do Botafogo hj junto do Arthur Cabral e Montoro”, “Arthur Cabral é o que mais tá querendo. Me movimentando, vindo buscar bola. Parece que o único que quer nessa por**”, “Arthur Cabral é mto foda por sinal, sujeito homem, um dos poucos que batalha msm.”
“ARTHUR CABRAL É VERGONHA. CORRE COM UMA GELADEIRA NA COSTA”, “Arthur Cabral me tira do sério”, “botafogo completamente perdido em campo, já não tem o menor sentido manter o arthur Cabral no jogo”, “O Arthur Cabral é tão gordo, tão gordo que ele pega a bola domina e não sabe fazer o giro do corpo pra dá continuidade no lance.”
