Choro de Cano

O Fluminense conquistou uma incrível vitória contra a Inter no Mundial de Clubes. Na partida, Germán Cano foi um dos autores dos gols do Tricolor, fazendo o primeiro, com só três minutos de partida. Já no fim, no banco de reservas, foi visto chorando.

O confronto marcou o 200º jogo do argentino pelo Fluzão. Em entrevista ao ge, falou sobre o momento de emoção: “Muita emoção porque quando tive a lesão no joelho, não sabia se estaria no Mundial. Comecei a me preparar para poder chegar na melhor forma possível e faço um gol contra a Inter.”

“Estou nas quartas de final com o Fluminense. São muitas coisas. Vi minha família em campo, viajaram para me apoiar. São muitas coisas lindas que Deus armou. Sou muito emotivo nessas horas. Aconteceram muitas coisas que fizeram parte do processo nesses 30, 35 dias.”

Gol contra a Inter

Com só três minutos, Cano abriu o placar contra a Inter, surpreendendo o mundo. Para o atacante, esse é um dos maiores gols de sua carreira: “Está dentro dos melhores. Não posso escolher um, mas esse que eu fiz vai ficar marcado por tudo que significa, representa.”

“Para nós, é histórico poder classificar na Copa do Mundo de Clubes e estar nas quartas de final. Só posso desfrutar e ajudar o time. A bola quicou, ficou para mim. O goleiro não saiu. Tinha confiança de que teria essa bola. No último jogo (Mamelodi), ela bateu na trave. Agora entrou.”

Cano comemora seu gol contra a Inter. Foto: Jared C. Tilton – FIFA/FIFA via Getty Images

Fluminense x Al Hilal

Nesta sexta-feira (4), Fluminense x Al Hilal se enfrentam em busca de uma vaga na semifinal do Mundial de Clubes. A partida está marcada para começar às 16h (horário de Brasília). O duelo será no Camping World Stadium, em Orlando, Flórida. Cano espera um confronto complicado:

“Vai ser difícil, né? Está tudo muito equilibrado, a gente sabe que vamos jogar contra um grande rival, que tem jogadores muito rápidos, muito intensos. Correram muito (contra o Manchester City), 120 minutos, então a gente vai preparar muito bem para esse jogo. Vamos ouvir o que o Renato vai pedir para nós fazermos, mas vai ser muito equilibrado.”