Botafogo vem de vitória inesperada
O Botafogo de Renato Paiva surpreendeu ao vencer o Paris Saint-Germain por 1 a 0 no Mundial de Clubes, o gol foi marcado por Igor Jesus. Agora, basta um empate contra o Atlético de Madrid para carimbar a classificação em primeiro do grupo às oitavas de final.
A partida ficou marcada por uma boa atuação defensiva da equipe botafoguense, com destaque para o jovem Jair, que mostrou personalidade e liderança na defesa, coordenando o posicionamento da equipe.
Além dele, quem também virou assunto foi Alex Telles. Isso porque durante entrevista à CazéTV após o jogo, o lateral-esquerdo foi sincero e fez um desabafo contra a imprensa brasileira.
Alex Telles fez um desabafo
“O que a gente fez hoje é história. Eu acho que só nós e os nossos torcedores acreditávamos nessa história. O que a gente viu durante a semana foi algo que pareceu que o Botafogo caiu aqui de paraquedas. E que nós íamos jogar não sabíamos de que forma”, iniciou.
“Acho que a gente foi muito desrespeitado com algumas postagens, porque a gente também não é bobo, a gente vê. Eu acho que, primeiro de qualquer coisa, tem que respeitar os homens que estão desse lado”, acrescentou.
“A gente sabia que ia enfrentar uma grande equipe. Eu acho que o Paris respeitou muito mais a gente do que a nossa própria imprensa, do que o próprio torcedor brasileiro. Mas, assim, cara, a gente só precisa da nossa família, da nossa torcida, do nosso grupo”, seguiu.
“Eu não procuro ver, mas a gente acaba vendo. Não adianta. Hoje a rede social é muito ativa e, de uma certa forma, deixa a gente um pouco chateado, né? A gente tenta não dar bola para isso, mas, de uma certa forma, isso nos ajuda. As pessoas, se não percebem, acabam nos ajudando. E hoje nos ajudou muito porque a gente entrou em campo com toda essa força e, no final das contas, deu tudo certo”, finalizou.
