Tiago Volpi foi o nome do jogo
Na tarde deste domingo (31), o Grêmio de Tiago Volpi teve uma missão difícil pelo Campeonato Brasileiro. Jogando contra o Flamengo, no Rio de Janeiro, a equipe porto-alegrense conseguiu empatar em 1 a 1 com os donos da casa.
Um dos nomes da partida foi o goleiro gremista. O atleta salvou o Tricolor Gaúcho de sofrer mais gols e ainda balançou as redes ao converter uma cobrança de pênalti. Após o jogo, bastante emocionado, desabafou sobre o momento do time.
“Tem uma emoção especial por conta do cenário, pouquíssimas equipes chegam aqui e tiram ponto do Flamengo. A postura da equipe foi muito boa, fez tudo o que o Mano pediu durante a semana. Esse um ponto foi muito bom e nos dá confiança”, declarou.
Feliz e grato
Tiago Volpi, que vem se notabilizando na carreira por marcar gols em bolas paradas, comemorou seu primeiro tento com a camisa do Grêmio. O goleiro agradeceu pela oportunidade e confiança depositada nele.
“Estou feliz pelo gol, primeiramente agradeço a Deus pelo primeiro gol em tempo de jogo. Agradeço ao Mano porque não deve ser fácil deixar um goleiro bater, obrigado por me proporcionar isso hoje”, completou.
Confiança para a sequência da temporada
O Grêmio tem somente o Campeonato Brasileiro pela frente, após cair na Sul-Americana e na Copa do Brasil. Agora, o time ganha confiança para a sequência da temporada, depois de segurar o líder da competição nacional de pontos corridos, jogando no Maracanã.
Com o empate deste domingo (31), o Tricolor Gaúcho pulou para a 13ª colocação do Brasileiro, com 25 pontos conquistados em 21 partidas disputadas. A equipe porto-alegrense acumula seis vitórias, sete empates e oito derrotas.
