Renato Kayser criticou desempenho do Vitória
Nesta manhã de segunda-feira (26), o assunto no Vitória segue sendo a derrota para o Santos. Sobre o tema, em entrevista para o BNews, Renato Kayser admitiu o mau momento da equipe na temporada e afirmou que o clube precisa melhorar o nível do futebol praticado.
Sendo assim, a seguinte declaração chegou aos torcedores. “É treinar e melhorar, porque não pode acontecer mais esse tipo de erro. Resultado péssimo em casa com um adversário que está na mesma briga que a gente”, frisou.
Em uma segunda parte de sua explanação, o atacante ligou um alerta para a dificuldade que o time vem tendo no ataque. “Eu tive uma oportunidade ali, acabei cabeceando errado. Mas é trabalhar agora para melhorar nas finalizações, a gente sabe da dificuldade no Campeonato Brasileiro”, finalizou.
Thiago Carpini lamentou derrotas para Santos e Bahia
Ainda citando a situação delicada do time, Thiago Carpini deu a seguinte declaração aos torcedores. “Momento delicado. Precisamos, mais do que explicar, precisamos entender a nossa situação. A gente encarou o jogo contra o Vasco como uma virada de chave, e aí essas duas derrotas [Santos e Bahia] nos deram um novo alerta”, frisou.
Dando um compasso final em relação ao assunto, vale frisar que mesmo não indo bem nas últimas partidas, o Leão depende de apenas um triunfo para sair da temida zona do rebaixamento, porém, se quiser ficar na Série A, vai precisa melhorar seu desempenho fora de casa.
Por fim, agora o Vitória foca na Sul-Americana. Isso porque, nesta quarta-feira (28), a equipe encara a Universidad Católica, às 21h30, em duelo que será válido pela última rodada do torneio continental. Vale frisar que mesmo vencendo, o time seguirá no segundo lugar do grupo B.
Vale lembrar que na partida em casa diante do time chileno, a equipe não conseguiu ter um bom desempenho e apenas empatou em 1 a 1, com isso, se complicou no grupo e não vai conseguir avançar de forma direta.
