Jogador teve lesão muscular em partida da Copa Sul-Americana e não sabe se terá condições
O técnico Jorge Sampaoli chegou há um dia, praticamente, e já tem a primeira ‘dor de cabeça’ para gerir nesta volta ao Atlético-MG. O treinador argentino vê situação do sistema defensivo ser o principal ponto para evoluir neste momento, mas ainda não sabe se terá Lyanco à disposição diante do Cruzeiro.
O camisa 4 ainda está se recuperando de uma lesão muscular, sofrida no jogo diante do Godoy Cruz, pela Sul-Americana. Ele já ficou de fora do jogo de ida da Copa do Brasil, diante do Cruzeiro, quando o Galo perdeu por 2 a 0.
Lyanco também desfalcou o Atlético-MG nas partidas do Brasileirão, nas derrotas para São Paulo e Vitória. A expectativa, agora, é que Jorge Sampaoli possa contar com o zagueiro na partida decisiva, no clássico que definirá quem vai avançar às semifinais da competição nacional.
Lyanco volta contra o Cruzeiro?
Aos 28 anos, vivendo sua melhor fase com a camisa do Galo, Lyanco publicou uma foto durante a semana com a camisa de jogo do Atlético-MG, onde colocu emojis de relógios, espadas cruzadas e mãos em agradecimento.
O zagueiro, que ficou de fora do jogo de ida das quartas de final, tenta retornar para o duelo que será diputado no Mineirão e usou uma frase de Roberto Drummond, muito usada pela torcida atleticana.
“Enquanto houver uma camisa preta e branca pendurada no varal…”
Quando será Cruzeiro x Atlético-MG?
Sampaoli iniciou nesta última quarta-feira (3) a preparação da equipe atleticana para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, às 19h30 do dia 11, no Mineirão. O Galo precisa vencer por dois ou mais gols de diferença.
