Opções no Internacional
A partida contra o Fortaleza pode resultar na demissão do técnico Roger Machado. Para ser mantido no cargo, é preciso que o Internacional vença o confronto deste domingo (31). No Beira-Rio, às 20h30 (de Brasília), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Bruno Tabata alegou incômodo muscular e é dúvida. O meia não participou do treino de quinta-feira (28). Ainda há duas atividades antes da partida, mas a tendência é que fique fora. Porém, a situação não inspira maior preocupação, ao menos ao princípio.
Caso o jogador seja realmente vetado, Carbonero pode reassumir a titularidade. Recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, o colombiano entrou no segundo tempo nas derrotas por 2 a 0 para o Flamengo e 2 a 1 para o Cruzeiro.
Outra possibilidade seria o treinador do Colorado mudar o esquema tático, promovendo a entrada de mais um volante ou atacante. Caso opte por povoar o meio de campo, Bruno Henrique aparece como favorito, com Alan Rodríguez atuando pela direita.
Se quiser colocar outro atacante, Enner Valencia deve ficar com a vaga. O equatoriano volta a ficar disponível após cumprir suspensão. Rafael Borré, que vem sendo o reserva imediato de Ricardo Mathias, está fora, pois foi expulso em Belo Horizonte.
Thiago Maia retorna
A comissão técnica do Clube do Povo contará com o retorno de um titular do meio de campo. Thiago Maia, que foi desfalque contra o Cruzeiro por conta de um desconforto na coxa direita, está de volta. Será o responsável por proteger a defesa neste domingo (31).
Provável escalação do Colorado
Diante deste cenário, uma provável escalação do Internacional para o confronto com o Fortaleza conta com Rochet; Aguirre, Vitão, Juninho e Bernabei; Thiago Maia, Alan Rodríguez, Wesley, Alan Patrick e Carbonero; Ricardo Mathias.
