O camisa 7 e capitão do time mineiro falou com a imprensa na chegada ao hotel em Salvador
O Atlético-MG segue em busca do seu novo treinador para a sequência da temporada, após a demissão de Cuca durante esta semana. O assunto tem esquentado os bastidores do clube, principalmente pela derrota diante do Cruzeiro, na Copa do Brasil.
Neste sábado (30), véspera do jogo diante do Vitória, pelo Campeonato Brasileiro, o Galo viveu duas frentes sobre este assunto: descartou o retorno de Jorge Sampaoli e, ao mesmo tempo, iniciou as conversas com Luis Zubeldia, que tem passagem recente pelo São Paulo.
Inclusive, na chegada do elenco atleticano no hotel em Salvador, onde as duas equipes se enfrentam, o atacante Hulk, um dos líderes do grupo, conversou com a imprensa e adotou um discurso de urgência, mandando recado para a diretoria do Atlético-MG.
Quando o Galo vai anunciar o novo técnico?
“Peço encarecidamente para que isso (chegada do novo técnico) se resolva o quanto antes porque é bom a gente já ter quem vai comandar para ter tempo para trabalhar. Quanto mais tempo de trabalhar tiver, melhor. Nós respeitamos a hierarquia e somos apenas informados, mas esperamos que seja um nome bem escolhido, que seja um cara que venha com fome, com vontade de trabalhar, que tenha um dia a dia intenso e que consiga tirar o melhor de cada um de nós”, disse o camisa 7.
Ainda na conversa com a imprensa, o capitão do Atlético-MG também fez questão de agradecer ao Cuca e sua comissão técnica durante esta última passagem pelo clube. O treinador conquistou o Campeonato Mineiro de 2025, mas acabou demitido por conta da sequência ruim.
“Agradeço ao Cuca, ao Cuquinha. Fiz questão de mandar uma mensagem e pedi desculpas por não ter ajudado mais. E espero que essa decisão tenha sido a melhor para todo mundo. Para ele, pelas questões na família e na cirurgia. E para nós, é mudar a chave, pensar em coisas novas”, completou.
Vitória x Atlético-MG
As duas equipes vivem momentos parecidos na temporada, com Fábio Carille, pelos baianos, e Cuca, pelos mineiros, demitidos na mesma semana. A partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão será às 18h30 deste domingo (31), no estádio Barradão.
