O Galo terá auxiliar fixo no comando nesta partida em Salvador, em jogo importante no ponto de vista da tabela
O Atlético-MG fará seu primeiro jogo após a demissão do técnico Cuca. Neste domingo (31), o Galo encara o Vitória pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro fora de casa e terá reforços entre os relacionados, principalmente para o setor ofensivo.
Na última rodada da competição, quando perdeu para o São Paulo por 2 a 0, no Morumbis, o time mineiro teve uma lista extensa de desfalques. Foram 10 jogadores que não estiveram à disposição. Diante dos baianos, o Galo terá retornos importantes.
O auxiliar técnico fixo do clube, Lucas Gonçalves, estará no comando do time no Barradão enquanto a diretoria busca um novo treinador. Para esta partida, ele terá, por exemplo, os retornos de Dudu e Hulk para o sistema ofensivo.
Lista de relacionados do Atlético-MG
- Goleiros: Everson e Gabriel Delfim
- Zagueiros: Alonso, Ivan Román, Victor Hugo
- Laterais: Arana, Caio, Natanael
- Meias: Alexsander, Fausto Vera, Alan Franco, Gabriel Menino, Igor Gomes, Iseppe, Reinier e Scarpa
- Atacantes: Biel, Cuello, Dudu, Hulk, João Marcelo, Junior Santos e Rony
Mudanças na escalação?
Enquanto a diretoria do clube não fecha com o novo treinador para a sequência da temporada, Lucas Gonçalves estará no comando do time. Contra o Vitória, a tendência é que ele não faça grandes mudanças em relação às últimas escalações de Cuca.
A novidade é Dudu, que estava suspenso por uma punição do STJD por misoginia contra a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, está de volta e vai ficar à disposição no Brasileirão.
O Atletico-MG deve entrar em campo com: Everson, Natanael, Alonso e Victor Hugo, Guilherme Arana, Alan Franco, Alexsander, Gustavo Scarpa, Cuello, Dudu e Hulk.
