O Galo tem a missão de reverter o placar do jogo de ida, que foi 2 a 0 para a Raposa

O Atlético-MG finalizou, na tarde desta quarta-feira (10), a preparação para enfrentar o Cruzeiro pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Aliás, a partida também marca a reestreia do técnico Jorge Sampaoli, anunciado para o lugar de Cuca, demitido justamente após os primeiros 90 minutos.

No primeiro encontro, a equipe, até então comandada por Cuca, foi derrotada por 2 a 0, com gols marcados pelo zagueiro Fabrício Bruno e pelo atacante Kaio Jorge. Na estreia do treinador argentino nesta segunda passagem, o Galo tem mais uma preocupação, além do placar desfavorável.

O zagueiro Lyanco ainda é dúvida para a partida que será disputada no Mineirão. O camisa 4 sofreu uma lesão muscular no jogo diante do Godoy Cruz, pela Copa Sul-Americana, virando desfalque no Atlético-MG desde o dia 14 de agosto. Sampaoli tem expectativa de contar com o jogador.

Sampaoli conversa com Lyanco. Paulo Henrique França / Atlético

Suspense do Atlético-MG

Apesar do Atlético-MG, em comunicado oficial, ter informado que Lyanco só havia participado de parte dos trabalhos na Cidade do Galo, a informação é de que ele estará, ao menos, no banco de reservas diante do Cruzeiro, na noite desta quinta-feira (11).

Além do camisa 4, Jorge Sampaoli também terá os zagueiros Júnior Alonso e Iván Roman, e o volante Alan Franco, estarão à disposição após servirem às respectivas seleções nas Eliminatórias. Roman e Alan Franco devem chegar a Belo Horizonte ainda nesta quarta-feira (10) para se juntarem ao elenco.

Prováveis escalações de Cruzeiro e Atlético-MG

Cruzeiro: Cássio; William, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki Bruno; Lucas Romero, Lucas Silva, Christian e Matheus Pereira; Wanderson (Sinisterra) e Kaio Jorge (Gabigol).

Atlético-MG: Everson; Natanael, Lyanco, Junior Alonso e Guilherme Arana; Alexsander, Alan Franco e Gustavo Scarpa; Cuello, Dudu (Reinier) e Hulk.