Fortaleza se complicou no Brasileirão

Jogando no Castelão, o Fortaleza foi derrotado pelo Cruzeiro por 2 a 0 e dessa forma, a equipe está próxima da zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Agora o Leão do Pici vira chave e foca as atenções na Copa Libertadores.

Após a partida, apesar do revés, através das redes sociais, os torcedores do time nordestino saíram em defesa do técnico Juan Pablo Vojvoda e culparam o elenco por mais um resultado negativo.

Inclusive, o comandante se recusou a dar a tradicional entrevista coletiva na sequência do duelo. Diante deste cenário, ele apareceu para uma breve explicação pelo motivo.

Vojvoda não deu entrevista coletiva

Vojvoda apareceu na sala e deixou claro para os jornalistas que não estavam em condições de falar. “Hoje não estou em condições de falar. Não tenho vontade de falar. Para quê? Eu me apresento aqui por respeito a vocês”, iniciou.

“Em respeito ao torcedor que quer saber algo. Aí está o que se viu no campo é o momento que vivemos hoje. É a primeira vez que faço isso. Mas o que mais podia falar? Não posso falar outra coisa”, acrescentou.

Vojvoda explicou o motivo de não ter dado coletiva – Foto: Lucas Emanuel/AGIF.

Além dele, quem também virou assunto foi Tinga. Isso porque, através das redes sociais, os torcedores criticaram o lateral após o revés diante do Cruzeiro devido as falhas nos cruzamentos.

Agora, conforme citado acima, o Fortaleza vira a chave e foca as atenções na próxima partida da Copa Libertadores da América, que será um duro confronto contra o Racing, da Argentina, fora de casa. O duelo está marcado para esta quinta-feira (29), às 21h30, no estádio Presidente Perón.