Cruzeiro perdeu mais um jogo
Jogando fora de casa, o Cruzeiro foi derrotado pelo Red Bull Bragantino por 1 a 0. Agora, a equipe vira a chave e se prepara para o duelo da Copa Sul-Americana, que será diante do Palestino, fora de casa.
Apesar do revés, outro tema veio à tona na Raposa: Marcelo Moreno. Ídolo do Clube, ele viralizou entre os torcedores ao falar de Gabigol, Dudu, e outros reforços contratados pelo Cabuloso.
Em contrapartida, outro tema que também veio à tona foi Dinenno. Recuperado de uma grave lesão, o atleta retornou aos gramados e já saiu de campo irritado com a arbitragem da partida.
Dinenno mandou a real em entrevista
“Sobre a arbitragem, é difícil falar. É sempre a mesma coisa e não acontece nada. É difícil. Tem que ser mais transparente, mais fácil, que eles expliquem os critérios. O lance do pênalti… temos que melhorar. O jogo na quinta é muito importante para nós”, disse.
Aos 30 minutos da primeira tempo, Matheus Pereira foi derrubado na área por Juninho Capixaba. Porém, após revisão recomendada pelo VAR, a arbitragem considerou que Lucas Silva encostou na bola com a mão, o que invalidou o restante da jogada.
Outro tema que também vem repercutindo é Gabigol. Neste momento, o atleta é reserva de Kaio Jorge na Raposa. Diante deste cenário, em recente entrevista, o titular comentou sobre a situação.
Agora, conforme citado acima, o Cruzeiro se prepara para enfrentar o Palestino na Copa Sul-Americana. A partida está marcada para esta quinta-feira (24), às 21h30, no Estádio Francisco Rumoroso.
