Vitória histórica do Glorioso

O Botafogo fez história no último domingo (19). O Alvinegro surpreendeu o mundo ao vencer o PSG, atual campeão da Champions League e favorito ao título do Mundial de Clubes, por 1 a 0, com gol de Igor Jesus.

A vitória do Fogão diante do Paris Saint-Germain foi a primeira de um time brasileiro contra um europeu desde 2012, quando o Corinthians venceu o Chelsea por 1 a 0 no Mundial daquele ano.

Polêmica com jogador do PSG

Antes da bola rolar para PSG x Botafogo, uma polêmica tomou conta das redes sociais. Vitinha, volante da equipe francesa, encontrou um torcedor do Glorioso e, ao ser questionado se conhecia Marlon Freitas, respondeu prontamente que não.

Então, Vitinho, lateral do Botafogo, aproveitou a vitória do time e deixou uma resposta para o português do clube francês: “Agora ele não esquece a gente mais”, disparou.

“A sensação que eu tenho é de que tudo é possível. Passamos por alguns momentos em que as pessoas diziam que era impossível, e mais uma vez mostramos que é possível. Tem que dar parabéns para o grupo, que vem trabalhando forte e fazendo história no Botafogo. Mais uma vez a gente mostra a força do nosso dia a dia”, completou o lateral.

Vitinha durante confronto contra o Atlético de Madrid na Copa do Mundo de Clubes. (Photo by Harry How/Getty Images)

Encontro entre Marlon Freitas e Vitinha

Por fim, Marlon Freitas revelou que, ainda antes da bola rolar, o português se desculpou pela fala e esclareceu que foi um mal-entendido.

“Ele falou comigo, me cumprimentou, disse que não entendeu muito bem, pediu desculpas. É um grande jogador, respeito muito ele”, afirmou o volante do Botafogo.