Botafogo empatou com seu rival
O Botafogo ficou no empate no clássico contra o Flamengo pelo placar de 0 a 0. A partida foi realizada no último final de semana, no Maracanã. Agora, o Glorioso vira a chave se prepara para encarar o Capital-DF na Copa do Brasil.
Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores, o mercado da bola. Isso porque, ao que tudo indica, Wesley, antigo alvo do Glorioso, não deseja retornar ao Brasil neste momento.
Em contrapartida, outro tema surpreendeu a todos nesta quinta-feira (22), trata-se do CEO do clube, Thairo Arruda. Isso porque, durante o programa Seleção Esporte TV, o jornalista André Rizek revelou a possibilidade do profissional trocar o botafogo para trabalhar na CBF.
Thairo Arruda negou a informação
“Fala-se do Thairo Arruda, CEO do Botafogo, nos bastidores, que ele poderia ser o CEO administrativo da CBF. Tudo isso carece de confirmação e vamos ter essas confirmações a partir de domingo”, disse o jornalista.
Na sequência, Thairo Arruda mandou uma mensagem para Rizek e afirmou que ele não será CEO na CBF, disse que não foi convidado e deixou claro que não existe a menor possibilidade disso acontecer.
Dessa forma, o jornalista registrou o posicionamento do dirigente no ar, mas também deixou claro que de fato havia um desejo para que ele assumisse o cargo e que ele realmente foi sondado pela CBF.
Agora, conforme citado anteriormente, o Botafogo de Renato Paiva se prepara para a próxima partida da Copa do Brasil contra o Capital-DF. O duelo entre as equipes está marcado para esta quinta-feira, às 21h30, no estádio Mané Garrincha.
