Marlon Freitas foi sincero no Botafogo
Durante entrevista à Romário TV, Marlon Freitas demonstrou apoio ao técnico do Botafogo, Davide Ancelotti. “Muito bom, muito bom, porque eu acho que não sou do imediatismo, entendeu? É difícil, é uma outra cultura, é diferente. E assim, cara, ele pegou a gente numa situação difícil também”, iniciou.
“E a gente agora conseguiu uma estabilidade, uma sequência de resultados positivos. A gente é um grupo muito bom, conseguiu receber o Davide e toda a sua comissão da melhor maneira possível. E ele gosta do nosso grupo, porque a gente é trabalhador, a gente trabalha muito, a gente se cobra, a gente se cobra muito”, acrescentou.
“O objetivo é claro, classificar o clube para Libertadores na fase de grupos. E eu tenho certeza sobre continuidade. O próximo ano é um ano para a gente poder ganhar, não tem outro pensamento. E se eu, o Barboza, o Alex (Telles), essa liderança estiver aqui ainda, cara, os jogadores que chegarem vão ser cobrados e têm que entender”, seguiu.
Quer ver vontade de ganhar
“Têm que ver nossas fotos ali das conquistas e falar, ‘cara, eu também quero fazer parte, eu quero ajudar vocês a ganharem de novo, eu quero ter o meu primeiro, enfim, meu segundo’, aqueles que ganharem e vão fazer parte do grupo no próximo ano”, continuou.
“Acho que tem que ser esse pensamento, sabe? E é isso que a gente vai cobrar. Primeiro, a gente vai cobrar de nós, que o exemplo começa aqui, entendeu? Começa aqui. Da nossa liderança, do nosso comprometimento, do nosso trabalho, para depois a gente cobrar os mais novos e ajudar eles também”, finalizou.
Opinião do Antenados no Futebol
Marlon Freitas mostrou uma postura de líder ao defender o treinador e fazer cobranças aos jogadores, principalmente aos novos reforços que ainda devem ser contratados para a próxima temporada.
Aagora, sem Léo Linck, Barboza, Savarino e Correa, o Botafogo se prepara para encarar o Cruzeiro na 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo entre as equipes acontecerá nesta quinta-feira (4), às 19h30 no Mineirão.
