O lateral-esquerdo Alex Telles pode desfalcar o Botafogo na partida contra o Red Bull Bragantino, marcada para este sábado (30), no Estádio Nilton Santos, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador foi substituído no segundo tempo do jogo contra o Vasco após sentir dores na coxa esquerda.
De acordo com informações da TV Globo, o atleta passará por reavaliação. Embora exames não tenham apontado lesão, conforme apuração do ge, a tendência é que Telles inicie no banco de reservas, como forma de precaução diante da sequência de jogos.
Caso o lateral não atue, Marçal deve ser o substituto. Cuiabano, outra opção para a posição, segue fora por conta de uma entorse no tornozelo. O camisa 6 trabalha para retornar no confronto de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Vasco, marcado para o dia 11 de setembro, após a Data Fifa.
Mais uma baixa
Outro desfalque confirmado para o duelo deste sábado é o atacante Chris Ramos. O jogador sofreu uma pancada na cabeça durante a partida contra o Vasco e, por conta do protocolo de concussão, terá de cumprir um período mínimo de cinco dias sem atividades.
O retorno do centroavante deve ser diante do Vasco da Gama, em jogo decisivo válido pela Copa do Brasil. O Fogão precisa vencer o rival para avançar às semifinais da competição.
John vai sair do Botafogo?
Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado europeu, o Nottingham Forest acertou a contratação de John de forma definitiva, dando um chapéu no West Ham.
A expectativa é de que o jogador realize os exames médicos ainda neste fim de semana, já que a janela inglesa se encerra na segunda-feira (2). Agora, Neto deve ‘cravar’ de vez sua vaga entre os titulares da equipe.
