Confronto importante pela frente
O Botafogo empatou sem gols com o Vitória na última rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, o Alvinegro busca voltar a vencer e tem uma ótima oportunidade pela frente. Afinal, enfrenta o pior time da competição.
Neste domingo (20), às 17h30 (horário de Brasília), o Fogão enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro. A equipe pernambucana tem apenas três pontos somados no torneio e, por isso, ocupa a última colocação do Campeonato Brasileiro.
Provável escalação contra o Sport
Para a partida, Davide Ancelotti não contará com Gregore, que foi negociado em definitivo e atuou pela última vez pelo Botafogo na rodada passada. Assim como foi contra o Vitória, Allan deve começar entre os titulares, ocupando a vaga deixada pelo volante.
Dessa forma, repetindo a escalação da rodada anterior, o Botafogo deve entrar em campo com: John; Vitinho, Kaio Pantaleão, Alexander Barboza e Alex Telles; Allan, Marlon Freitas e Savarino; Artur, Álvaro Montoro e Arthur Cabral.
Lembrando que Danilo, que chega para ser o substituto de Gregore, ainda não estará à disposição de Davide Ancelotti para o jogo contra o Sport. A expectativa é que o volante faça sua estreia contra o Corinthians na próxima semana.
O volante de 24 anos chegou ao Botafogo por 22 milhões de euros (aproximadamente R$ 142 milhões), entre valores fixos e bônus. Ele assinou contrato até julho de 2029 e chega ao clube carioca com grandes expectativas.
Situação no Campeonato Brasileiro
Na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos somados, o Alvinegro está a dois pontos do G-4. Assim, entra em campo contra o Sport buscando terminar a rodada mais próximo das primeiras posições do torneio.
