Decisão pela frente no Super Mundial
O Botafogo vem fazendo história no Mundial de Clubes. Antes do início do torneio, o Alvinegro era visto como o time brasileiro com menos chances de avançar de fase, já que era o único com dois europeus em seu grupo. No entanto, a equipe carioca surpreendeu e mantém 100% de aproveitamento após duas rodadas.
Agora, o time de Renato Paiva chega à última rodada precisando apenas de um empate não só para avançar de fase, mas também para garantir a primeira colocação do grupo. Nesta segunda-feira (23), às 16h (horário de Brasília), o Fogão enfrenta o Atlético de Madrid.
Allan projeta confronto contra o Atlético de Madrid
Em entrevista, Allan, que teve uma grande atuação diante do PSG, garantiu que o elenco já deixou para trás a vitória contra os franceses e está totalmente focado no Atlético de Madrid. Além disso, o volante fez questão de pedir que o clube mantenha os pés no chão para buscar outro resultado positivo.
“Já deixamos para trás o jogo passado, o que tinha que comemorar já foi feito. Sabemos que o Atlético de Madrid é um clube mundialmente conhecido, tem jogadores incríveis e de qualidade”, iniciou, em entrevista à Botafogo TV.
“Temos que nos preparar da melhor maneira possível, ter os pés no chão, para que possamos chegar dentro de campo e fazer um grande jogo novamente, uma grande apresentação, e, se Deus quiser, com uma vitória para classificar em primeiro no grupo”, completou.
Possível adversário das oitavas de final
Além da definição do seu futuro no Mundial de Clubes, caso avance de fase, o Fogão ainda vai conhecer seu adversário das oitavas de final nesta segunda-feira (23). Isso porque, às 22h (horário de Brasília), o Palmeiras enfrenta o Inter Miami e o Porto encara o Al Ahly, ambos jogos do Grupo A da competição.
No momento, Palmeiras e Inter Miami aparecem como favoritos para avançar de fase, visto que os dois têm quatro pontos somados e precisam apenas de um empate para se classificar. Por outro lado, Porto e Al Ahly somam apenas um ponto e precisam vencer, além de torcer para que haja uma vitória de algum time no outro jogo do grupo.
