Resultado importante na Copa do Brasil
O Bahia conquistou um resultado muito importante diante do Fluminense na última quinta-feira (28). Jogando em casa, o Tricolor de Aço encarou a equipe carioca pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Mesmo não tendo um grande desempenho, o time Rogério Ceni venceu por 1 a 0, com gol decisivo de Luciano Juba.
Com o triunfo, o Esquadrão vai ter a vantagem do empate no segundo jogo das quartas de final, que vai acontecer no dia 10 de setembro, no Maracanã. Apesar do resultado positivo, nem tudo foram flores contra o Fluminense. Afinal, a torcida não gostou do desempenho de Cauly e vaiou o jogador quando foi substituído, algo que incomodou muito o camisa 8.
Everton Ribeiro sai em defesa de Cauly
Após a partida, Everton Ribeiro salientou que a torcida pegou no pé dele, mas fez questão de sair em defesa de Cauly, ressaltando que trata-se de uma peça importante do Bahia.
“O Cauly é muito importante para nós e todos abraçamos ele porque sabemos o potencial dele e como é desequilibrante para a gente. A torcida hoje realmente acabou pegando um pouco no pé e ele é um cara mais na dele”, iniciou.
“Para ele ter reclamado é porque afetou e quando afeta ele, afeta nós também. É o nosso companheiro, nosso amigo. A festa foi linda, a torcida é o nosso 12º jogador e precisamos estar mais unidos, porque a nossa força é dentro de casa”, completou.
Em resumo, com Erick Pulga podendo atuar apenas 30 minutos, Rogério Ceni optou por iniciar com o atleta no banco de reservas e colocar Cauly mais aberto diante do Fluminense, algo que incomodou a torcida.
Próximo compromisso do Tricolor de Aço
Por fim, após o triunfo diante do Fluminense, o Bahia deixa a Copa do Brasil um pouco de ldo e foca suas atenções no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (31), o Esquadrão encara o Mirassol, fora de casa, pela 22ª rodada da competição por pontos corridos.
