Vitória e reforços chegando
O Athlético Paranaense venceu o Amazonas FC no último sábado (5), por 1 a 0, fora de casa, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com a vitória, o CAP está na sexta colocação com 23 pontos.
Em entrevista coletiva após o jogo, Odair Hellmann destacou a importância da chegada dos reforços ao clube, ressaltando que isso traz características diferentes ao elenco e aumenta a competição interna pela busca por espaço.
Negociação encerrada: volante não vem
O Furacão desistiu da contratação de Lucas Sasha. Após quase um mês de negociações arrastadas, a diretoria rubro-negra encerrou as conversas com o Fortaleza, que optou por não liberar o jogador e conta com ele para o restante da temporada. A informação do fim das tratativas foi inicialmente veiculada pelo portal Trétis.
Apesar de o Furacão já ter acertado as bases salariais com o meio-campista de 35 anos, o clube cearense manteve sua decisão. A contratação de Lucas Sasha era um pedido do técnico Odair Hellmann, mas a diretoria do Tricolor do Pici demonstrou incômodo com a condução das negociações, que ocorreram diretamente com o atleta e seu estafe.
Agora, o Athletico-PR retorna ao mercado em busca de um volante após a negociação frustrada. Vale lembrar que Falcão, deixou o clube nos últimos dias rumo ao futebol de Israel.
Novo nome ganha força
O nome da vez é Charles do Corinthians. O clube paulista aceita negociar o meio-campista, com uma condição: O Rubro Negro terá que pagar integralmente os salários do atleta.
Nesta janela de transferências, o Athletico já contratou quatro reforços: o zagueiro Aguirre, o lateral-direito Benavídez (prestes a ser anunciado oficialmente) e os atacantes Viveros e Mendoza.
