Derrota dura na Copa do Brasil
O Athletico-PR encarou o Vasco pela segunda vez na semana na última quinta-feira (29), mas agora pela Copa do Brasil. Novamente, o Furacão abriu o placar e tomou a virada da equipe carioca.
Em resumo, Christian fez o primeiro gol da partida ainda na etapa inicial. Já nos minutos finais do jogo, Puma Rodríguez empatou e nos acréscimos Hugo Moura virou. Dessa maneira, o confronto da ida terminou com a vitória do Vasco por 2 a 1.
Furacão segue confiante na classificação
Após a partida, na tradicional coletiva, Varini não escondeu a chateação com a derrota. No primeiro momento, ressaltou que o time teve um bom desempenho no primeiro tempo e até merecia mais um gol, mas não aproveitou.
“Acho que o jogo de hoje tem muitos pontos em comum com a partida de segunda-feira. Fizemos um primeiro tempo muito bom, até o empate deles nosso time estava bem e merecia até um gol a mais. Eles começaram a colocar muitos jogadores dentro da área, mas acho que defendemos melhor. O Léo Linck quase não trabalhou, mas infelizmente sofremos os dois gols. Lógico que dói, estamos chateados, sentimos que merecíamos mais”, disse.
Na sequência, o comandante fez questão de declarar que confia no grupo e o Rubro-Negro vai em busca da classificação, mesmo após o resultado frustante na ida.
Athletico-PR vai conseguir avançar na Copa do Brasil?
Athletico-PR vai conseguir avançar na Copa do Brasil?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Confiamos no grupo e vamos em busca da classificação. Sei que dói, não é a primeira vez que sofremos o gol no fim do jogo, sabemos disso, mas o foco está em levantar o moral do grupo. A frustração é grande, minha e dos jogadores, trabalhamos muito, dia e noite, para jogar melhor e ter mais possibilidades de vencer”, completou.
Por fim, o Furacão deixa a Copa do Brasil um pouco de lado e foca suas atenções no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (1), o Rubro-Negro recebe o Palmeiras, na Ligga Arena. Vale ressaltar que o jogo de volta da competição mata-mata acontece no dia 11 de setembro, logo após a Data FIFA.