Notícias

"Vai brigar por..."; Jornalista 'solta a voz' e choca com projeção sobre temporada do Grêmio de Renato Gaúcho

O Imortal vive um início de ano impressionante em 2023 e por isso vem gerando altas expectativas para a temporada

Foto: Mateus Bonomi/AGIF - Comandado por Renato Gaúcho, o Grêmio tem um início de temporada impressionante.
© Mateus Bonomi/AGIFFoto: Mateus Bonomi/AGIF - Comandado por Renato Gaúcho, o Grêmio tem um início de temporada impressionante.

O Grêmio começou a temporada de 2023 de forma surpreendente. Afinal, cheio de mudanças em relação à temporada anterior, a equipe gaúcha se adaptou rapidamente e está voando neste início de ano. Não é à toa, que o Imortal tem a maior sequência sem perder entre todos os times das séries A e B do Campeonato Brasileiro, sem perder uma partida há 18 jogos.

Aliás, em 2023, foram 11 jogos disputados, com 10 vitórias e um empate, um desses triunfos aconteceu no último domingo (5), contra o Internacional, maior rival, por 2 a 1. Dessa maneira, com bons números e também um grande futebol apresentado, o Tricolor começa a gerar altas expectativas para a sequência da temporada.

Leia mais: “O importante é que…”; João Pedro celebra primeiro Gre-Nal e comenta adaptação no Grêmio

PUBLICIDADE

Recém promovido para a elite do Campeonato Brasileiro, o time comandado por Renato Gaúcho, que vem fazendo um bom trabalho desde que retornou ao clube na temporada passada, mostra que pode fazer bonito no Brasileirão de 2023. No entanto, pelo o quê o Tricolor pode realmente brigar ainda é uma dúvida.

O jornalista André Hernan se mostrou impressionado com o desempenho do Imortal neste início de ano e por isso confia em uma grande temporada da equipe: “O que eu tô vendo do Grêmio agora e o que eu vi do Grêmio no GreNal, que é um campeonato à parte, eu acho que o Grêmio, no Brasileirão, vai poder fazer frente ao Palmeiras e Flamengo sim“, projetou.

Tweet placeholder
PUBLICIDADE

Por fim, apesar de estar de olho no Campeonato Brasileiro, o Grêmio ainda está focado no Gaúchão. Afinal, o time volta a campo neste sábado (11), contra o Ypiranga, em partida válida pela última rodada da fase de grupos do torneio estadual. Vale lembrar que o Imortal já está classificado para a próxima etapa da competição com uma larga vantagem na liderança.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina
Futebol Feminino

Arthur Elias chega a 68% de aproveitamento na Seleção Brasileira Feminina

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro
Corinthians

Retorno de Yuri Alberto ao Corinthians deve acontecer em novembro

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto
Botafogo

Bahia questiona Textor após 'chapéu' do Botafogo na contratação de Neto

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo