No último sábado (11), jogando com time misto, o Grêmio empatou por 0 a 0 no Colosso da Lagoa contra o Ypiranga-RS. Apesar do resultado, o Imortal se classificou para a semifinal de maneira isolada na liderança da competição, onde irá enfrentar novamente o Ypiranga-RS. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores, Everton Galdino.

Nas redes sociais, boa parte da torcida gremista não gostou da chegada do jogador, uns entendem que foi uma das piores contratações para 2023, onde disputou oito jogos e fez dois gols. Por outro lado, as ‘cornetas’ não param por aí e mais um jogador vem sendo bastante criticado pelos torcedores, assunto que está rendendo polêmicas na web.

Críticas

Através do Twitter, a página Grêmio TimeLine levantou a polêmica sobre o desempenho do lateral-esquerdo Reinaldo, a torcida gremista não perdeu tempo e detonou a chegada do defensor, muitos entendem que este jogador também entra para o ranking de ‘piores contratações 2023’. “Só não foi a pior contação até agora porque tem o Galdino”, escreveu um torcedor.

Leia mais: “Avaliado em R$ 44 milhões, goleador nato”; Torcida do Grêmio ‘fica chocada’ com gringo e pede reforço para o time de Renato

Via: Grêmio FBPA

Sobretudo, Reinaldo tem nove jogos disputados pelo Grêmio até o momento na temporada e balançou as redes em uma oportunidade. Vale lembrar que o defensor assinou contrato válido com o Tricolor Gaúcho por dois anos, ou seja, seu vínculo com o Imortal se encerra somente em dezembro de 2024. De acordo com o site Transfermarkt, atualmente, ele é avaliado em 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,6 milhões).