Botafogo

Saiba como Tchê Tchê foi decisivo para Savarino fechar com o Botafogo

Para Tchê Tchê, multicampeão no Brasil, a conquista teve um sabor especial

RIO DE JANEIRO, BRAZIL - APRIL 20: Tchê Tchê of Botafogo celebrates after scoring the team's fourth goal during a Copa CONMEBOL Sudamericana 2023 Group A match between Botafogo and Cesar Vallejo at Estadio Olímpico Nilton Santos on April 20, 2023 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Buda Mendes/Getty Images)
© Getty ImagesRIO DE JANEIRO, BRAZIL - APRIL 20: Tchê Tchê of Botafogo celebrates after scoring the team's fourth goal during a Copa CONMEBOL Sudamericana 2023 Group A match between Botafogo and Cesar Vallejo at Estadio Olímpico Nilton Santos on April 20, 2023 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Buda Mendes/Getty Images)

Tchê Tchê deu uma ‘forçinha’ para chegada de Savarino

Tchê Tchê, atualmente no Botafogo tem fama de ser pé quente, afinal, os times que ele passou recentemente, acumularam títulos após a chegada do volante. Além disso, parece que o jogador foi o ‘responsável’ pela chegada de um nome de peso no Glorioso.

Tchê Tchê e Savarino, antigos parceiros no Atlético-MG, escreveram juntos um novo capítulo de suas carreiras no Botafogo. Agora campeões da Libertadores pelo Glorioso, os dois não esconderam a emoção.

Bastidores do reencontro entre os atletas

Em entrevista à Rádio Itatiaia, revelaram os bastidores do reencontro. A sintonia de outros tempos foi fundamental: “Ele que me chamou”, disse Savarino.

PUBLICIDADE

“Ele me mandou mensagem, falei ‘vem que você vai ajudar”, respondeu Tchê Tchê.

Para Tchê Tchê, multicampeão no Brasil, a conquista teve um sabor especial. Após levantar troféus do Brasileirão, Copa do Brasil, Paulistão e Mineiro, ele celebrou o título continental como o ponto alto da temporada.

Savarino também vibrou. O atacante destacou a força coletiva do Botafogo e a alegria de reviver uma parceria vencedora. Juntos, reforçaram a identidade de um time que conquistou a América.

Mais um (título), era o que me faltava esse. Estou muito contente. Nem sei como explicar, mediante ao que se tornou o jogo dede o primeiro minuto. É inexplicável, só sendo da vontade de Deus para acontecer dessa maneira. Estou muito feliz pelo título, a ficha vai cair não sei quando”.

PUBLICIDADE

Botafogo fez história

Botafogo entrou para a história no último sábado (30). Depois de vencer o Atlético-MG por 3 a 1 na final da Libertadores e com isso conquistou pela primeira vez o título da competição continental.

A equipe vem comemorando muito a conquista da Libertadores, mas já voltou o foco na briga pelo título do Brasileirão Betano. Neste momento, a equipe lidera a competição com três pontos de diferença para o Palmeiras, 2° colocado.

Campeão da Libertadores pelo Botafogo, Almada faz feito de Pelé e entra para seleta lista

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Poupado, Yuri Alberto vira desfalque contra o Fortaleza
Times

Poupado, Yuri Alberto vira desfalque contra o Fortaleza

Igor Rabello deve deixar o Fluminense
Mercado da Bola

Igor Rabello deve deixar o Fluminense

Santos define preço de Brazão e aceita ouvir proposta do Flamengo
Times

Santos define preço de Brazão e aceita ouvir proposta do Flamengo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo