Novidade importante sobre Rodrigo Andrade e Dudu
O Vitória está na briga direta para fugir do rebaixamento em 2024. Atualmente, o clube é o 16° colocado com 15 pontos e busca aumentar sua pontuação para abrir distância para o témido Z-4.
De olho no confronto contra o Fortaleza nesta quarta-feira (17), o Leão recebeu uma informação importante sobre dois jogador. De acordo com o presidente Fábio Mota, Dudu e Rodrigo Andrade não jogam mais pelo clube em 2024.
“Vamos preservar o patrimônio do clube. São dois casos diferentes. O Rodrigo Andrade tem contrato até dezembro. Tomamos a decisão de não renovar o contrato, vamos emprestar para outra equipe e preservar o patrimônio do clube em cima desse empréstimo”, disse, antes de completar:
“O Dudu é outro caso, tem contrato até 2027 com o Vitória. Nesse primeiro momento ele está cuidando das escoriações que teve, da briga que teve. Se apresentou ao Vitória, está tratando. Depois vamos sentar com o Dudu, os procuradores do Dudu para ver qual será o destino dele”, afirmou.
Diferente de Rodrigo Andrade, Dudu é um dos destaques do clube, inclusive, vem chamando atenção de grande clubes. Recentemente, o Corinthians tentou a contratação do volante, mas sem sucesso.
Boa decisão do Vitória?
Boa decisão do Vitória?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Entenda o acontecido
No último domingo (14), Dudu e Rodrigo Andrade foram agredidos quando estava em um bar no bairro de Canabrava, nas proximidades do Barradão. Testemunhas relataram que membros da Torcida Organizada Os Imbatíveis (TUI) invadiram o local, agrediram os atletas e também danificaram dois carros: um dos jogadores e outro de uma mulher que estava no local e foi confundido como se fosse da dupla.
Fábio Mota ainda repudiou o episódio de violência, mas ressaltou a atitude dos atletas: “Lamentável. O Vitória é um clube democrático, repudia todo ato de violência. Nada justifica. E muito triste pela conduta dos atletas, por serem profissionais do futebol, esporte de alto rendimento. A condição física deve ser preservada, dormir cedo, manter o ritmo para ter uma boa ação. Episódio triste pela violência e pelo comportamento dos atletas, que é inapropriado para a atleta de alto rendimento“, finalizou.