O Fluminense segue a todo vapor na temporada e tendo ótimos desempenhos nas competições que disputa. Contudo, apesar do elenco estar voando nos jogos, um jogador em particular ainda não conseguiu engrenar em seu retorno ao Tricolor das Laranjeiras.

Trata-se de Alan, o jogador é cria da base do clube carioca e voltou em 2022 após 12 anos longe. Mas mesmo sem estar atuando, a comissão técnica acredita que ele pode ser muito útil no time.

Seu retorno foi envolto a expectativas, mas até então ele só conseguiu jogar 12 jogos. No ano passado, foram apenas quatro com um gol. Neste ano, vem ganhando mais minutagem, e a comissão o enxerga como um dos mais habilidosos do plantel. No entanto, o atacante de 33 anos, que chegou em 2022, sofreu uma lesão rara e gravíssima na panturrilha esquerda. Ao todo foram quase 50 dias longe dos gramados, o que atrapalhou seus planos.

Leia mais: CORINTHIANS x FLUMINENSE pelo BRASILEIRÃO; Onde assistir, raio-x do duelo e mais

Via: Cronologia Gols

O camisa 18 tem muita moral no Tricolor. Com 100 jogos recém completos, o jogador foi campeão brasileiro em 2010, com grande destaque no time titular. Vale pontuar que neste domingo, Alan estará relacionado para o duelo na Neo Química Arena, às 16h (de Brasília), contra o Corinthians, pelo Brasileirão. Além dos 100 jogos, ele soma 26 gols, desses dez foram em 2010, no ano do título nacional.