Notícias

Pode acontecer isso: Portal traz informação importante sobre Caio Paulista e assunto 'bomba' no Fluminense

Atleta está emprestado ao São Paulo, que pensa em contratá-lo em definitivo ao fim do vínculo

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Caio Paulista está emprestado ao São Paulo
© Thiago Ribeiro/AGIFFoto: Thiago Ribeiro/AGIF - Caio Paulista está emprestado ao São Paulo

O Fluminense tropeçou mais uma vez no Campeonato Brasileiro. Jogando diante do Goiás, fora de casa, o Tricolor Carioca ficou no empate por 2 a 2. Agora, a equipe terá 10 dias de descanso até o próximo confronto contra o Atlético Mineiro devido a Data Fifa. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Caio Paulista.

O atacante/lateral-esquerdo foi emprestado ao São Paulo no início da temporada, com contrato válido até o fim do ano. No contrato, ficou acordado entre os clubes que, se o time paulista quisesse comprá-lo em definitivo ao fim do vínculo, teria de pagar 4 milhões de euros (R$ 19,8 milhões, na cotação atual). Mas o valor é considerado alto para a realidade financeira do time do Morumbi.

Pode acontecer isso

Diante disso, de acordo com informações apuradas pelo portal Torcedores.com, o Fluminense está disposto a aceitar uma oferta inferior do São Paulo por Caio Paulista com o objetivo de fortalecer os cofres. A ideia é pegar um valor, mesmo que seja inferior ao que ficou acordado, para aumentar a margem de investimento em reforços no futuro.

PUBLICIDADE

Leia mais: “Preocupou torcedores”; Nino sai chorando de campo em empate do Fluminense e situação pode afetar a Seleção Brasileira

Além disso, segundo a fonte, o empresário do atleta, Eduardo Uram, está tentando costurar um acordo que seja bom para ambas partes envolvidas. A ideia é de que ele siga no São Paulo, já que está feliz por lá e vem tendo um bom desempenho. Na atual temporada, Caio Paulista soma 24 partidas disputadas, três gols marcados e duas assistências.

PUBLICIDADE
Tweet placeholder

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Fluminense encaminha renovação de Serna até 2028
Times

Fluminense encaminha renovação de Serna até 2028

Auxiliar do Fluminense comenta busca por atacante
Mercado da Bola

Auxiliar do Fluminense comenta busca por atacante

Canobbio, do Fluminense, enfatiza sonho de disputar Copa do Mundo
Times

Canobbio, do Fluminense, enfatiza sonho de disputar Copa do Mundo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo