O Flamengo se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil. Jogando diante do rival Fluminense, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0 e carimbou o passaporte para a próxima fase, onde vai enfrentar o Athletico Paranaense. Além disso, na última rodada do Brasileirão, aplicou uma goleada de 4 x 1 no rival Vasco, mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Marinho.

O atacante se envolveu em polêmicas com a comissão técnica de Jorge Sampaoli e dessa forma, foi afastado dos treinamentos. Sendo assim, o São Paulo abriu negociações para contratar o atleta no meio do ano, mas o principal entrave entre as partes tem sido o salário e até o momento, nada está fechado, as conversas seguem.

Atitude do atleta

Sendo assim, de acordo com informações apuradas pela jornalista Raisa Simplicio, diante do afastamento dos treinos, através de sua advogada Mariju Maciel, Marinho notificou o Flamengo para que seja feita sua reintegração no elenco de forma imediata. “O staff do atleta entende que o clube não pode desvalorizar o patrimônio desta maneira. Portanto, o jogador cumprirá seu contrato até que seja definido o seu futuro”, diz a nota do jogador.

Leia mais: “Eu tenho a informação”; Neto traz ‘exclusiva’ ao vivo e revela interesse do Flamengo em estrela do PSG

Via: Bolavip Brasil

Marinho chegou ao Flamengo na temporada passada, mas o desempenho tem sido abaixo do esperado e o atleta não conseguiu se firmar entre os titulares. Com a chegada de Sampaoli, ele perdeu ainda mais espaço, no geral, em 2023, disputou 16 partidas, não balançou as redes, mas contribuiu com três assistências.