Nova polêmica?
Neymar, do Santos, voltou a ser assunto pelos seus comentários extracampo. O camisa 10 decidiu rebater uma informação de que teria “afastado” algumas pessoas do seu staff para priorizar o seu desempenho no Santos e, posteriormente, à disputa da Copa do Mundo.
Pelo Instagram, Neymar comentou a publicação do canal ESPN negando e ironizando a informação dada pelo jornalista Bruno Andrade, da possível mudança no seu staff. O meia-atacante respondeu: “Fontes: da cabeça dele”, escreveu ele, dando risada, nos comentários.
+ Aproveita a leitura e clica no banner do H2bet para se divertir com o seu time
Entenda a informação sobre a “mudança” no staff de Neymar
No programa “Fala a Fonte”, da ESPN, o jornalista Bruno Andrade revelou, na última terça-feira (9), de que houve uma mudança no comportamento de Neymar para convencer Carlo Ancelotti de que teria condições de jogar a Copa do Mundo.
“Pela primeira vez na carreira, alguém disse ‘não’ para o Neymar, e foi o [Carlo] Ancelotti. Neymar colocou de lado algumas pessoas do seu dia a dia que ele julgava não serem benéficas para o seu desenvolvimento físico, clínico, tático e técnico“, começou o jornalista.
“Então, ele ‘meio’ que fechou um núcleo duro nas últimas semanas: somente os pais, a irmã, a esposa, o fisioterapeuta, o preparador físico, ambos particulares, e o cozinheiro. Fechou bastante para ter foco 100% primeiro no Santos, no não-rebaixamento, e agora na Copa do Mundo“, disse Andrade.

SP – SANTOS – 07/12/2025 – BRASILEIRO A 2025, SANTOS X CRUZEIRO – Neymar Jr jogador do Santos durante aquecimento antes da partida contra o Cruzeiro no estadio Vila Belmiro pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Jota Erre/AGIF
Futuro incerto no Santos
Após o término do Campeonato Brasileiro, Neymar recebeu alguns dias de descanso, antes de realizar uma artroscopia para corrigir um problema no joelho. Espera-se que ele fique afastado dos gramados por cerca de um mês.

Veja também
Santos mantém otimismo na renovação de Neymar para 2026, revela André Hernan
No entanto, o seu futuro no Santos permanece incerto. O camisa 10 ainda não sentou na mesa de negociações com o presidente Marcelo Teixeira e o diretor executivo de futebol Alexandre Mattos para definir se continuará em 2026. As conversas sobre uma possível renovação ainda vão ser marcadas.




