Nesta quarta-feira (10), o Internacional perdeu, em casa, para o Athlético-PR por 2 a 0 com gols Christian e Willian, pela quinta rodada do Brasileirão. A derrota deixou os torcedores revoltados com Mano Menezes e pediram sua saída mais uma vez após a segunda derrota seguida.

Com isso o Colorado ficou na 11ª colocação da competição com sete pontos conquistado em cinco jogos. Após a partida, Keiller, estava visivelmente abalado com a derrota, sob vaias da torcida, não poupou palavras e desabafou sobre o momento do time e quais vão ser os próximos passos da equipe.

“Bom, acho que não temos que falar mais nada. Depois da nossa partida contra o São Paulo, achamos que iríamos melhorar depois disso, mas é inadmissível o segundo tempo que fizemos hoje” disse o goleiro reconhecendo o péssimo desempenho do time.

Em busca de uma reabilitação no torneio, o próximo adversário do Colorado será o Galo que também vive momento conturbado na temporada. Internacional e Atlético-MG se enfrentam no próximo sábado (13), às 21h, no Mineirão, pela sexta rodada do Brasileirão