O Brasil está de fora da Copa do Mundo do Qatar! Nesta sexta (8), Tite e companhia acabaram eliminados de forma precoce após perder para a Croácia nos pênaltis por 4 a 2. Logo após o revés, ainda durante a transmissão da competição, Galvão Bueno afirmou que vai torcer para a Argentina no restante da competição.

No entanto, a declaração repercutiu de forma negativa não apenas entre os torcedores, mas também com quem está inserido na modalidade. O lateral-esquerdo Riquelme, do Vasco, fez questão de ofender o narrador da TV Globo com alguns xingamentos em uma publicação no Twitter.


“Eu vou torcer para a Argentina e vocês? Ah, eu sou Argentina, vamos lá”, revelou o narrador. Na sequência, o camisa 45 retuitou a publicação da página ‘Choquei’, e escreveu: ‘Vai se f**** Galvão! Tomar no **’.

Leia mais: Neymar responde sobre aposentadoria da Seleção Brasileira após eliminação na Copa do Mundo: “Sinceramente…”

Via: Chiques e Famosos

A Argentina bateu a Holanda ainda nesta sexta em um duelo emocionante que também foi decidido nos pênaltis. Messi e companhia ficaram com uma das vagas nas semifinais da Copa após vencer por 4 a 3. Lembrando que do outro lado da chave, Portugal enfrenta Marrocos neste sábado (9) e irá duelar contra o vencedor do confronto entre Inglaterra e França.